Nióbio Brasileiro

  • ABIN e COMANDOS do Exército Brasileiro, desmonta ONG apoiada pela Greenpeace. Os militares e oficiais de inteligência do Brasil, fizeram uma investigação em todo perímetro que era ocupado pela instituição. Após isso, acharam um compartimento no chão, e constaram toneladas da liga de ferronióbio, a ONG, era americana. Os envolvidos foram mandados de volta aos EUA, e serão “condenados” pelo devido crime. Esse fato, aconteceu a mais de 2 anos, quando a FAB, interceptava diversas aeronaves que carregavam ilegalmente, ferramentas e outros tipos de materiais para mineração. Quando perceberam o carregamento incomum, já que era voltado ao setor de minério, fizeram uma varredura local, e achavam pistas de pouso ilegais, algumas, usadas por traficantes, mas outras, eram utilizadas por instituições misteriosas, filiadas ao governo americano. E o pior de tudo, todas elas estavam agindo dentro do nosso país, sem autorização do Brasil. Algumas pistas, tinham vestígios de queimadas, um proposito natural para terraplanagem do alargamento do local de pouso dos aviões. Partindo desse ponto, nota-se logicamente, que essas “ONGs” tinham uma ótima estrutura financeira, para poder bancar muitos transportes aéreos. A parte mais irônica, é que além de ter o apoio do GREENPEACE, tem um apoio da ONU, e quando essas operações são feitas, as Nações Unidas criticam o Ministério da Defesa do Brasil, dizendo que isso, é uma afronta aos direitos humanos.

387943_282950508428952_477704011_n

O Nióbio é muito importante para o nosso país, de todo recurso da liga ferronióbio do mundo, 98% está dentro do território brasileiro, os outros 2%, estão em poder dos canadenses. No entanto, o Brasil, é o maior produtor mundial de nióbio e ferronióbio, uma liga de nióbio e ferro. Porém, existem postagens de revistas canadenses e americanas, dizendo que a CIA e NSA, tem um interesse muito grande no nisso, tanto que eles já mandaram grupos disfarçados de pesquisadores, para investigar sobre nossos recursos e pra ter uma resolução melhor sobre esse mineral, e para eles, somos uma ameça mundial. Isso é irônico, ainda mais vindo de um país judeu, que possui o maior arsenal de bombas nucleares do mundo, chefe da ONU e o maior financiador de guerras na Ásia e no Oriente médio.

Sobre o Nióbio:

O nióbio, possui inúmeras aplicações. É utilizado em alguns aços inoxidáveis e em outras ligas de metais não ferrosos. Isso é devido à resistência de seu material, são geralmente usadas pra fabricar tubos transportadores de  petróleo e água em longas distâncias. Tem um estado de oxidação mais comum, são +3 e +5.

Aplicações do Nióbio Brasileiro:

– Usado vitalmente na industria nuclear, pois possui uma baixa captura de nêutrons termais.

– Soldas elétricas.

– Liga metálica perfeita para a produção de jóias.

– Na industria aeronáutica, principalmente na fabricação de jatos e componentes de seus motores. Produção de foguetes, subconjuntos e equipamentos que necessitem altas resistências a combustão. Vital na produção de armamentos teleguiados, e industria bélica no geral.

A Agência Espacial Brasileira, possui inúmeras pesquisas, tratando do uso fundamental do nióbio. E que como já está sendo bem aproveitado para o Brasil produzir aeronaves, já se está sendo utilizado para a produção de mísseis da AVIBRAS e foguetes experimentais. (NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE A EMBRAER É UMA DAS MAIORES INDUSTRIAS DE AVIAÇÃO DO MUNDO)

Em resumo, pode-se perceber que o Brasil, está se armando cada vez mais, e graças a imensa pesquisa científica que fizemos da derivação do nióbio. E lógico, para os filhinhos bastardos do Tio Sam, isso significa uma ameaça. Nesse caso, porque eles não param de agir ilegalmente, e façam um contrato com o governo brasileiro, imagina o quanto que isso pode gerar para o nosso PIB, seria um potencial enorme para o nosso crescimento. Mas lógico, os EUA tem inveja, é porque a nossa terra é rica e próspera. Logo, viemos ser uma potência, cada vez mais temida e respeitada pelas outras nações.

images

Nota: Mesmo assim, devemos ficar mais atentos a esse roubo do nióbio, isso precisa ser mais discutido na mídia, e o Brasil, precisa acelerar cada vez mais nessa produção, para gerar mais aviões, caças, foguetes e outros recursos para o bem da defesa de nossa soberania. Punir de forma severa, os intrusos americanos que vem aqui, para tentar interceptar o nosso belo progresso.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s